Rádio Bandeirantes

A partir da última segunda-feira(04/08), a programação esportiva da Rádio Bandeirantes do Rio de Janeiro passou a se dedicar unicamente a cobertura do Flamengo, ganhando o nome de “Rádio Fla”, não é pura e exclusivamente iniciativa dos gestores que arrendaram a frequência 1360 do AM carioca, pois o projeto é patrocinado pelo Rubro-Negro, o que chega a ser até um contrassenso, já que o clube se encontra atolado em dívidas.

A equipe da “Rádio Fla” é a mesma que já estava na retomada esportiva da Rádio Bandeirantes do Rio de Janeiro, com:Paulo César Rabelo, Napoleão Nascimento, Jayme Quitério e Kleber Vieira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, de 20h às 22h, neste início de projeto a previsão é que só transmissões off-tube(em estúdio) sejam realizadas.

Não é novidade a dedicação de uma emissora de rádio a cobertura de um clube especifico, no início da década passada a Rádio Manchete realizou expediente semelhante, na época o vascaíno Daniel Pereira erra o narrador e Marcos Vinícius era o repórter.