Espinosa

O ex-treinador Valdir Espinosa que estava como comentarista na Rádio Globo do Rio de Janeiro comunicou em seu perfil do facebook que foi desligado da emissora: “No mundo do futebol fiz inúmeras amizades e obtive muito reconhecimento e agradecimentos por parte dos torcedores.Disto eu tinha conhecimento !!!!O que eu não sabia é que durante meu pouco tempo de Rádio Globo,havia angariado seguidores ,ouvintes e amigos em grande quantidade!Sou verdadeiramente grato a todos pelo carinho a mim dispensado pois é também por isso ,que a vida vale a pena! Deus sempre no controle de todas as coisas!”.

Espinosa trabalhou como comentarista nos canais Sportv e PFC, entre 2008 e 2009. Em 2010 foi comentarista na Rádio Manchete, em maio de 2012 foi contratado pela Rádio Globo,O comentarista realmente técnico trabalhou exerceu a função nos canais Sportv e PFC, entre 2008 e 2009 e na Rádio Manchete em 2010. Chegou à Rádio Globo em maio de 2012 logo após a contratação de Luiz Penido.

 

Dé

 

Antes mesmo da saída de Espinosa, Dé, o Aranha havia sido contratado pela emissora ele vem integrando o time de comentaristas do “Enquanto a bola não rola” aos domingos desde o dia 21/07, além de já ter participado do “Globo Esportivo” e comentou no FM da emissora na última rodada Flamengo x Atlético-MG, sua primeira partida como comentarista na Rádio Globo.

Vale lembrar que o Aranha, que brilhou com as camisas de Botafogo e Vasco e também foi treinador, já tinha sido comentarista no ano passado na Rádio Bradesco Esportes FM com um certo destaque, já que possui um estilo bem irreverente que caí com facilidade no gosto popular se assemelhando ao que é feito por Jorge Nunes na Tupi e estranhamente não ficou na emissora após a virada do ano. Dé também é dos debatedores na versão carioca de “Os Donos da Bola” da TV Bandeirantes, o programa é comandado por José Carlos Araújo.