Mais

O Jornal “Mais Querido”, normalmente conhecido somente como “Mais”, dedicado em especial em divulgar as notícias do dia a dia do Flamengo saiu de circulação na última quarta-feira(24/07).

O periódico  foi lançado em abril de 2008 com o nome de “Vencer”,sendo alterado para “Mais Querido” posteriormente. Editado pelo Lance ! Tinha forma de tabloide e circulava diariamente e era vendido por R$ 0,75.

Além de publicar notícias sobre o Flamengo, não só no futebol como nas modalidades esportivas representadas pelo clube, o “Mais” veiculava entrevistas e matérias com jogadores e ex-jogadores do Flamengo, além da opinião de leitores e internautas e notícias bizarras do cotidiano do Mundo.

O jornal deixou as bancas, porém seus perfis no facebook e no twitter continuaram em atividade. Veja aqui a última capa do “Mais”. Na última capa o jornal agrace a torcida rubro-negra por ter estado ao lado do “Mais” nos 5 anos de existência do veículo e se orgulha da cobertura do título de um campenato brasileiro, de três estaduais e duas conquistas do NBB.