No último domingo na partida em que o Audax Rio venceu o Macaé no estádio da Rua Bariri o rádio fluminense ganhou um novo narrador esportivo, trata-se de Marcelo Cunha(foto) que estreou como speaker pela Rádio 101 FM de Macaé.

MC

Marcelo que é um figurara bastante conhecida no rádio esportivo carioca principalmente por fazer os plantões esportivos pro diversas rádios revelou a blog que nem sabia que iria narrar o jogo “fui para fazer ponta para Rádio 101 Fm de Macaé e não é que o narrador acabou sendo eu”,.

Cunha ainda explica como foi esse dia histórico em sua carreira e deixa bem claro que estava escalado para narrar sem saber “Ninguém faltou nem o narrador isto porque , eu achava que era para ser ponta. Como Eraldo Manhães me conhece dos jogos me convidou me ligando há duas semanas , só que chegando lá eu não conhecia ninguém , aí operador da Rádio Fluminense José Maria Martins , disse: – você vai narrar para quem ? e eu disse ninguém Zé, – o pessoal de Macaé perguntou se você não é narrador ? eu disse não, aí o Plantão e apresentador deles falou: – Mas o Eraldo disse que você sabia narrar, e sem saber o que fazer topei o desafio” no final da partida estava quase sem voz, porém foi maravilhoso!”

Marcelo teve como companheiros de jornada: Fábio Baiano ( que não é o ex-jogador) nos comentários, Magno Renato no plantão e Mário Luiz na apresentação, apesar de ter curtido a experiência Cunha ainda não pensar em investir nesse momento na carreira de narrador “mais para frente mas se surgir o inesperado estamos a postos para o desafio”.