EE

A partir desse domingo(17/02) Ivan Moré passa ser apresentador titular do Esporte Espetacular, posição que já vinha ocupando há algumas semanas desde que Tande entrou de férias.

Ivan Moré, por sua vez, deixou nesta quinta-feira(14/02), logo após ser comunicado, a condição de repórter da emissora em São Paulo, e agora irá formar dupla com Glenda Kozlowski essa é uma das primeiras medidas tomadas pelo novo diretor de esportes da TV Globo, Renato Ribeiro(não confundir com o repórter homônimo).

Sobre Tante o agora ex apresentador do dominical esportivo a Central Globo de Comunicação desmentiu o boato que o medalhista olímpico foi afastado do EE e se manifestou de seguinte forma: “Não é verdade que Tande foi afastado. Nos últimos meses, Tande vem se dedicando à produção de matérias especiais para o ‘Esporte Espetacular’, um projeto que exige mais disponibilidade de tempo. Com isso, Ivan Moré passa a integrar o time de apresentadores do dominical. Ivan Moré fez um ótimo trabalho como repórter e apresentador substituto do ‘Globo Esporte’ de São Paulo e, no último mês, se saiu muito bem à frente do ‘EE’”.