Nesta sexta-feira(04/01/13) o Momento Esportivo da Super Rádio Brasil, emissora da Rede Boa Vontade do Rio de Janeiro completou 14 anos no ar. A atração é apresentada pelo principal narrador da equipe, Maurício Moreira e tem os comentários do líder do time de todas a torcidas, Marcelo Figueiredo e do comentarista diferente, André Gonçalves.

O programa de aniversário contou com a ilustre presença do repórter da Rádio Globo, Rafael Marques que está afastado dos microfones desde o final de 2011 quando ficou meses internado por conta de uma infecção generalizada e que alcançou projeção no meio quando era setorista do Fluminense na época que trabalhou na Rádio Brasil.

super radio brasil

O comentarista Felippe Cardoso que atualmente também trabalha na Rádio Globo e que foi o chefe da equipe e apresentador do Momento Esportivo por oito anos participou ao vivo por telefone parabenizando os 14 anos da atração.

Outros ex integrantes se manifestaram pelas mídias sociais como fez Hugo Lago que atualmente está na Rádio e foi narrador da emissora da Rede Boa Vontade “ Hoje, dia 4 de Janeiro o Programa Momento Esportivo da Super Rádio Brasil completa 14 anos. Primeiramente parabenizar os amigos que integram integraram a equipe ao longo desse período. Tive a honra de fazer parte desse time por 4 anos, tempo em que aprendi bastante e fui muito feliz! Mais uma vez, parabéns!”

Francisco Aiello da Rádio CBN também demonstrou o seu afeto pelo programa “Meu carinho e meus cumprimentos ao pessoal da Super Rádio Brasil que hoje comemora 14 anos do Momento Esportivo, programa vitorioso no meio rádio na hora do almoço. Tive duas passagens pela empresa e só fiz amigos queridos”.

Durante esses 14 anos a equipe coleciona prêmios e esbanja credibilidade já que muitos jornalistas ficam com os ouvidos coladinho no melhor som do Rio de 12h10 até 13h55,vale lembrar que a emissora foi responsável em projetar diversos nomes do jornalismo esportivo, além dos nomes acima citados a Super Rádio Brasil já contou em sua equipe com: Evaldo José (CBN), Jorge Iggor(Esporte Interativo), Hamilton Rodrigues(Fox Sports), André Marques(Rádio Globo) e entre outros.